A Flink nasceu criando um novo jeito de fazer compras e aproximar o supermercado do consumidor através de uma solução que integra o ambiente físico ao digital.



Grande parte das indústrias tem trabalhando em mudanças e criação de novas experiências para os seus consumidores. E a Flink entra como resposta para a pergunta "Como os supermercados também podem fazer isso?". Com sua proposta de descomplicar supermercados com excelência e visando atender à demanda real e latente dos supermercados, a solução da Flink foi desenhada com base em um grande período de estudo e planejamento das necessidades reais do mercado.


Sua solução consiste em um aplicativo de celular, que ajuda a transformar as compras em momentos práticos, prazerosos e divertidos, descomplicando os supermercados. Seu layout é semelhante a um feed do instagram, onde te permite organizar sua lista de compras, encontrar os produtos no supermercado, ler os códigos de barras, e calculando o preço final das suas compras, antes mesmo de sair de casa. O aplicativo foi construído com um design voltado para a experiência, que já foi testado com usuários.


Ela se apresenta como uma solução digital para maximizar o lucro de supermercados, ao reduzir divergências de preços nas gôndolas, reduzir filas, identificar produtos em falta, dar alternativas e ainda acolher sugestões sobre itens não ofertados na loja.


Lívia Furtado, CEO e Fundadora da Flink é natural de Recife e é participante do ProLíder 2020. Ela foi responsável por várias parcerias estratégicas e com rede de supermercados que podem trazer frutos positivos para o desenvolvimento da empresa. Além disso, a Flink também está participando e bem posicionada em competições à nível nacional. Além de Lívia, a equipe ainda conta com Carlos, que auxilia Lívia na jornada de construção da solução.




O ProLíder é uma realização do Instituto Four.